Blog Coagrosol

Novidades fábrica Coagrosol

escrito em 27 de abril de 2021

Blog Coagrosol

Em 2020, a Cooperativa atuou de forma ainda mais ativa no monitoramento e acompanhamento do processamento fabril, a fim de identificar oportunidades para simplificar os métodos, identificar desperdícios e aumentar a eficiência produtiva com qualidade e segurança do produto. Nesse sentido adotamos recursos como: 


· Ativação da Linha de Tropicais (Goiaba e Manga): o que foi possível com a aquisição do Homogeinzador, para obter um produto de melhor qualidade da Polpa. Além disso, na etapa do envase tivemos a instalação da Biometria em pontos de controle de acesso estratégico, para maior monitoramento e segurança do produto; 


· Investimentos na Linha de processamento de Citrus (Limão, Laranja e Tangerina): aquisição de novos equipamentos como centrífugas concentradoras, polidoras e tanques para o processo de produção e deceramento de óleo essencial, a fim de agregar maior recuperação de subprodutos e valor na qualidade do Óleo Essencial. 


Estar constantemente em busca pela excelência nos permite identificar oportunidades de melhorias, garantindo satisfação do cliente e uma vantagem competitiva no mercado em que atuamos.