Blog Coagrosol

Dia do Meio Ambiente: Conscientização para a Preservação

escrito em 5 de junho de 2023

Blog Coagrosol

Todos os anos, no dia 5 de junho, celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, uma data de extrema importância que nos lembra da necessidade de proteger e preservar o nosso planeta. É um momento de reflexão sobre a forma como interagimos com a natureza e como nossas ações podem ter um impacto duradouro no meio ambiente.

 

Por este motivo, a empresa Malosso Bioenergia, realizou um evento e convidou os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itápolis para estar fazendo uma visita à sua empresa com o intuito de conscientizar as crianças sobre esta data e sua importância.



 

A Coagrosol também esteve presente neste evento para representar os produtores rurais que vivem da terra e cultivam o desenvolvimento do mundo.

 

Além de mais conhecimento sobre esse tema de extrema importância, os alunos também foram conhecer um viveiro de mudas e saber na prática o que devemos fazer para garantir nosso futuro.

 

Esperamos poder sempre contribuir para que as crianças aprendam a valorizar cada vez mais a terra, o produtor rural e o desenvolvimento humano.