Blog Coagrosol

Seja bem-vinda Safra de Laranja 2021/2022

escrito em 3 de setembro de 2021

Blog Coagrosol

Somos 152 produtores que acreditam na força da união e parceria na busca de crescimento e comércio Justo, somos a Coagrosol!  E com o resultado de muito trabalho e dedicação de cada um, damos início a mais uma Safra de laranja, a safra 2021/2022.

 

Sabemos, que nenhuma Safra pode ser comparada com outra, pois estamos expostos à todas as intempéries climáticas, tensão política, financeira, de mercados, e agora a nossa vulnerabilidade diante de um vírus.

 

Juntos nesse caminho, como cooperados, não nos deixamos serem vencidos, atravessamos todas as adversidades para chegarmos até aqui com uma expectativa de produção 40% maior que a safra 2020/2021. 

 

Como Cooperativa Certificada Fair /Trade (Comércio Justo) temos o compromisso, de entregar um produto final com alta qualidade e reconhecimento de consumidores que acreditam, como nós, no consumo responsável e sustentável, proporcionando melhores condições de produção, troca e a garantia dos direitos para pequenos produtores e trabalhadores, uma alternativa concreta e viável frente ao sistema tradicional de comércio.

 

Desde nossa fundação, e em mais esta Safra 2021/2022, fortalecemos a relação de confiança e novas oportunidades para nossos cooperados e clientes, distribuindo renda e benefícios para nossos colaboradores, prestadores de serviços e sociedade.

 

Muitos outros desafios virão, e desafios fazem parte da vida dos agricultores! Vamos enfrenta-los e superá-los juntos! Juntos somos mais fortes!